Domingo, 26 de Agosto de 2007

DESISTO

Desisto,
Apenas desisto,
Desisto de me dar sempre aos outros e nunca receber nada em troca,
Desisto de tentar ser feliz e nunca encontrar a felicidade,
Desisto de sofrer ,
Desisto de lutar,
Desisto de me preocupar sempre com os outros e quando preciso nunca, tenho ninguém lá para mim,
Desisto tentar fazer-me compreender,
Desisto de amar e nunca ser amada,
Desisto da vida e da morte,
Desisto de escrever ou falar,
Desisto de tudo e de nada,
Desisto de sorrir e até de mesmo de chorar,
Desisto da amizade que nunca houve
Desisto do amor,
Da alegria e de tudo que me causa dor.
Aos poucos vou desistindo,
Mesmo que algo dentro de mim vá insistindo,
Vou desistindo de viver,
Mas mais que isso, enfim,
Sem querer,
Vou desistindo de mim!
sinto-me:
publicado por maocheiapensamentos às 19:41
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De -›¦‹-Sombras-›¦‹- a 26 de Agosto de 2007 às 23:51
Ainda que tudo te falte ou tudo te tirem ou quase tudo, não desistas jamais... Conserva sempre o teu sorriso, o orgulho de seres uma pessoa livre e um jardim eternamente florido na tua alma! Bjs
De José Santos a 27 de Agosto de 2007 às 12:32
Sem razão aparente,
Alguem berrou,
De um momento para o outro
Alguem se enervou.
Parecia querer levar tudo à sua frente,
Não ouvindo ninguém...
Dizia tudo o que lhe apetecia,
Não interessando o que o outro sentia.
Ninguém podia dizer nada,
Só podia ouvir o que o outro dizia.
Não era um diálogo,
Era um monólogo forçado !
Quem estivesse por perto
Saía magoado !
Há diferentes maneiras de pedir ajuda,
Esta não é uma delas,
Pedir ajuda sim,
Mas não desta maneira assim !
De pensamentos&pensamentos a 5 de Setembro de 2007 às 12:11
Por mais mal que as coisas estejam num dado momento, o tempo é o nosso melhor amigo e vai-nos ajudar a superar.. Nada é verdadeiramente importante quanto nós próprios.. Nunca devemos desistir de nós!! Confia em ti, e não te desvalorises NUNCA!!!
De Last Frontier a 29 de Outubro de 2007 às 01:17
Desistir é palavra que não deve caber nos nossos dicionários. E se alguma vez desistirmos de alguma coisa, devemos logo acreditar noutra. Agora desistir de várias coisas ao mesmo tempo sem acreditar em nada, nem pensar ! Muito menos desistir de nós ! Há coisas na vida demasiado boas para serem desaproveitadas. Os problemas leva-os o vento. Não temos tempo a perder, os ponteiros estão sempre a rolar, temos que aproveitar o que de melhor levamos desta vida. Fim às discussões, aos problemas que não são problemas, às chatices escusadas. A amizade, o amor, um bom vinho, um bom peixe, uma viagem a um destino de sonho, um mergulho no mar, ... o desfrutar da vida !

Comentar post

.Mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31

.Pensamentos recentes

. ...

. “Ser Feliz” por Fernando...

. .

. .

. Mar

. A CIDADE MAIS LINDA ESTÁ ...

. SAUDADES

. NÃO IMPORTA

. FELICIDADE

. Chuva, Chuvinha

.Pensamentos antigos

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

.tags

. todas as tags

.Vale a pena visitar